COMEÇAM A REBENTAR PELAS COSTURAS...




Alegando discordâncias profundas com a actuação da actual administração a que preside, e referindo que pretende manter uma postura de “cabeça erguida” e de “verticalidade” … o presidente da CASCAIS DINÂMICA demite-se.


É minha convicção que, tendo em conta à série de arbitrariedades e atropelos da autoridade que se têm verificado na autarquia de Cascais, isto é apenas a ponta do Iceberg ...


Como sabem, o João Ribeiro da Fonseca tem sido um forte pilar de suporte da coligação PSD/CDS, em Cascais, tendo contribuído com o seu voto determinante, para a aprovação de muitas e controversas questões, levadas à Assembleia Municipal pelo oportunismo e pela impertinência do presidente Carlos Carreiras.


Sabemos também que a Câmara de Cascais, para além dos quadros orgânicos (que supostamente deveriam estar dimensionados para superar a gestão corrente) recorre ao contributo de empresas municipais (que eu classifico de “coutos de caça”), que funcionam autonomamente, em complementaridade com os serviços regulares, onde o PSD e o CDS colocam os primos, as primas e os apoiantes que precisam desesperadamente da política para poderem sobreviver. 


FB-Pedro Rocha dos Santos - também És Cascais
No caso presente o João Ribeiro da Fonseca era o Presidente da Cascais Dinâmica.


Parece que, agora, durante as negociações que visam a distribuição de lugares chaves nas empresas municipais e tendo em vista as próximas eleições autárquicas, as coisas complicaram-se … as comadres zangaram-se … o caldo entornou-se … e a barracada começou, com as traições, as poucas vergonhas e a salganhada que estas situações provocam.


Cuidado minhas senhoras e meus senhores ... Muita atenção quanto à apreciação que fazemos da idoneidade dos candidatos a autarcas que se irão perfilar perante nós no dia um de Outubro !



Sem comentários:

Enviar um comentário